Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Prefeitura tem expectativa de concluir a revitalização da República Argentina em junho

 

 

 

Rua República Argentina, trecho entre a Ponte dos Arcos e a Rua Chile.

 

Fotos: Michele Lamin

Nesta semana, mais um trecho da Rua República Argentina, no bairro Ponta Aguda, está recebendo pavimentação asfáltica. Segundo a Secretaria Municipal de Obras (Semob), mais de 90% dos serviços já foram executados e a expectativa é entregar a obra em junho.

 

 

Ainda falta pavimentar o trecho entre Ponte dos Arcos e a Rua Chile, concluir os passeios nesta localidade e finalizar a sinalização de trânsito. A Praça Profº José Ferreira da Silva, que está sendo utilizada como canteiro de obras e fica ao lado no Anel Viário Norte, será revitalizada pela empreiteira e entregue junto com a obra.

O investimento na revitalização da República Argentina e implantação do binário da Rua Chile é de mais de R$ 18 milhões, valor este financiado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). O objetivo é junto com a duplicação da Ponte Adolfo Konder, aumentar a mobilidade urbana na região, ampliando a capacidade de escoamento entre o bairro e Centro da cidade.

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top