quinta-feira, 28 outubro 2021
InícioGeralPrefeitura garante que versão de pai não é verdadeira

Prefeitura garante que versão de pai não é verdadeira

Foto mostra o Prefeito Napoleão Bernardes cumprimentando os pais individualmente.
Foto mostra o Prefeito Napoleão Bernardes cumprimentando os pais individualmente.

“A matéria publicada ontem em O Blumenauense em que pai diz que ele e outros foram “expulsos” do gabinete do prefeito após reunião de quase uma hora de duraçãonão condiz com a verdade“, esclarece nota da Secretaria Municipal de Comunicação da Prefeitura de Blumenau. A Prefeitura lembra que vários jornalistas estavam presentes durante toda a reunião e podem atestar que o fato alegado pelos pais não aconteceu.

Segundo o Secretário de Comunicação Raimundo Mette, “os pais foram muito bem atendidos pelo prefeito e secretários municipais. Eles tiveram todas as explicações necessárias, mas saíram descontentes porque não obtiveram a resposta que tentaram arrancar à força da Prefeitura. Diante disso, passaram a contar uma versão totalmente inventada para parte da mídia que não acompanhou a reunião”.

Mette ainda ressaltou que quem conhece o prefeito Napoleão e “o modo de agir do governo sabe muito bem que a versão inventada é fantasiosa. A atual Administração Municipal se pauta pela transparência, legalidade e humanização no atendimento às pessoas. Isto jamais aconteceria em nosso governo“, ressaltou. Ele ainda lamentou a postura antiética dos líderes do grupo, que durante a reunião demonstraram estar bem afinados com os pleitos e discurso do sindicato. Segundo Raimundo, falácias como esta acabam por diminuir as chances de seriedade em atendimentos a grupos de supostos pais de alunos.

Fotos: Marcelo Martins

reuniao-pais-greve_04

reuniao-pais-greve_05
Presença da mídia que fez a cobertura da reunião dos pais.

reuniao-pais-greve_02

reuniao-pais-greve_03

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS