sábado, 27 novembro 2021
InícioEconomiaempregoPrefeitura de Blumenau está com várias vagas abertas para profissionais de saúde

Prefeitura de Blumenau está com várias vagas abertas para profissionais de saúde

 

 

 

A Prefeitura de Blumenau abriu várias vagas para profissionais de saúde. São para 14 médicos, entre clínicos gerais e especialistas, além de enfermeiro, técnico em enfermagem e assistente social. Os interessados podem  comparecer nas datas e horários entre segunda e quarta-feira (5 a 7/08/19), no setor de Seleção Pública, sala 25, que fica no 2º andar da prefeitura.

Quem pretende se candidatar à vaga de enfermagem deve se apresentar às 9h de segunda-feira (5/08/19). O contrato temporário de seis meses é para o período matutino no Ambulatório Geral (AG) Marilene Aguiar, no bairro Escola Agrícola.

No período da tarde, a convocação é para profissionais médicos clínicos geral. Às 14h serão recebidos os interessados na vaga com carga horária de 40 horas semanais, na unidade de ESF Gustavo Tribess I. A partir das 15h30 podem se apresentar médicos interessados em ocupar uma das cinco vagas, de 20 horas semanais, nos AGs Irmã Martha Kuzmann, da região do Garcia, Marilene Aguiar, na Escola Agrícola ou ainda do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) II.

Às 9h de terça-feira (6), começa a apresentação dos interessados em assumir a vaga de 30 horas semanais para técnico em enfermagem, no Ambulatório Geral Dr. Diogo Vergara, na região do Badenfurt. Logo depois, às 10h30min, devem se apresentar interessados em ocupar o cargo de assistente social, no Serviço de Atenção Integral às Pessoas em Situação de Violência Sexual (SAVS). A carga horária semanal de trabalho é de 30 horas, no período matutino.

A partir das 14h, serão chamados os profissionais especialistas em Ginecologia, que podem escolher uma posição tanto no AG da região do Centro, quanto do Badenfurt, ambas com carga de 15 horas semanais. Às 15h30 especialistas em psiquiatria podem se apresentar para as vagas de 20 horas semanais, disponíveis nos CAPS AD ou CAPS II.

Os/as médicos/as especialistas em dermatologia podem comparecer na prefeitura a partir das 14h de quarta-feira (7). Também é uma vaga temporária de seis meses é para atendimento (15horas/semanais) no Ambulatório de Referência de Especialidades da Policlínica Lindolf Bell. Às 14h40min será recebida a documentação de profissionais neuropediatras, interessados em trabalhar no Serviço Multidisciplinar de Atenção em Educação e Saúde (Sermaes). Às 15h20min, a vaga a ser preenchida é no Ambulatório Geral Harold Bachamm, na região da Velha, para médico pediatra. E às 16h devem se apresentar especialistas em pneumologia, para atender também na Policlínica.

Todos os candidatos precisam estar cientes e de acordo com o que dispõe o Edital de Chamada Pública Nº. 002/2017 e devem comparecer com os documentos constantes do Anexo II do ato convocatório previamente preenchidos, assim como original e fotocópia dos documentos comprobatórios de títulos. Será desclassificado o candidato que não comparecer com a documentação mínima requisitada. Os documentos podem ser acessados aqui.

Confira os horários 

Segunda-feira (5)

  • 9h – Enfermeiro
  • 14h – Médico clínico geral (40H)
  • 15h30 – Médico clínico geral (20H)

Terça-feira (6)

  • 10h30 – Assistente social
  • 14h – Médico ginecologista
  • 15h30 – Médico Psiquiatra

Quarta-feira (7)

  • 9h – Técnico em enfermagem
  • 14h – Médico dermatologista
  • 14h40 – Médico neurologista pediátrico
  • 15h20 – Médico pediatra
  • 16h – Médico pneumologista

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS