quinta-feira, 9 dezembro 2021
InícioEconomiaPrefeitura abre edital para pontos de comércio ambulante em Blumenau

Prefeitura abre edital para pontos de comércio ambulante em Blumenau

 

 

 

 

A Secretaria de Planejamento Urbano (Seplan) de Blumenau lançou nesta sexta-feira (6/03/20), dois editais para credenciamento do comércio ambulante. Os interessados podem ser inscrever até a próxima quarta-feira (11) e o editar pode ser baixado clicando aqui.

Os editais contemplam duas categorias. Umas delas para vigência anual, e outra, voltada para eventos sazonais, como por exemplo a Oktoberfest, Magia de Natal, Reveillon, entre outros. Só podem participar do sorteio que acontece no dia 13 os comerciantes credenciados que apresentaram toda a documentação exigida.

Será permitida a venda principalmente de cachorro quente, pipoca, churros, algodão-doce, água e refrigerante. A inclusão de novos produtos ou locais poderão ser analisados após o dia do sorteio que irá acontecer no auditório da Secretaria Municipal de Esportes (SME), localizada na Rua Alberto Stein, 544.

Critérios

Para participar do sorteio o comerciante deverá ser maior de 18 anos e abrir processo junto à Praça do Cidadão, apresentando toda a documentação prevista em edital até 11 de março.

Uma vez autorizado e munido do alvará, o comerciante deverá atuar no ponto de venda autorizado pela administração municipal e promover apenas a venda dos itens liberados.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS