domingo, 24 outubro 2021
InícioPolíticaPrefeito Mário Hildebrandt deixa Conselho Executivo da FECAM

Prefeito Mário Hildebrandt deixa Conselho Executivo da FECAM

A decisão foi comunicada aos demais membros da atual diretoria durante uma audiência online.

O Prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, comunicou na noite desta terça-feira (9/02/21), aos demais membros do Conselho Executivo da Federação Catarinense de Municípios (FECAM) que não fará mais parte desse órgão colegiado da entidade, onde ocupava o cargo de segundo vice-presidente.

A decisão de saída do Prefeito de Blumenau do atual conselho foi tomada após Hildebrandt entender que faz gestão de uma maneira diferente. “Cada gestor tem sua maneira de trabalho e percebo que a minha é diferente na forma como as ações foram conduzidas e por isso pedi meu desligamento. Entendo que uma gestão deve ser composta por membros que busquem o consenso e dividam as decisões antes de tomá-las. Desejo sucesso à atual gestão e seus membros”, ressalta Mário.

O Prefeito de Blumenau também acredita que a Fecam precisa atuar de forma técnica e apolítica no apoio à melhoria da capacidade administrativa dos municípios. A decisão foi comunicada aos demais membros da atual diretoria da Fecam durante audiência online.

Por Karolina Bonin

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS