segunda-feira, 8 março 2021
Início Eventos Prefeito de Benedito Novo assume a presidência da AMMVI nesta quinta-feira (1/02)

Prefeito de Benedito Novo assume a presidência da AMMVI nesta quinta-feira (1/02)

 

A partir das 15h desta quinta-feira (1/02/8), acontece a a assembleia geral ordinária da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (Ammvi), quando será empossada a nova Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal da entidade.

O evento que formaliza o início da gestão 2018/2019, será na Pousada Arraial do Ouro, em Gaspar. O prefeito de Benedito Novo, Jean Michel Grundmann, foi eleito por aclamação em dezembro do ano passado, como presidente da AMMVI.

Os outros membros que fazem parte da diretoria, são o prefeitos de Pomerode, Ércio Kriek, como primeiro vice-presidente; Botuverá, José Luiz Colombi, como segundo vice-presidente; Indaial, André Luiz Moser, como primeiro tesoureiro e o de Timbó, Jorge Augusto Krüger, como segundo tesoureiro. Além destes, serão empossados os prefeitos membros do Conselho Fiscal da entidade.

Planejamento

Durante todo o dia, os prefeitos do Médio Vale estarão reunidos em Gaspar para reunião de planejamento estratégico. Na ocasião, Ammvi e prefeitos avaliam o ano anterior e projetam iniciativas que deverão ser encabeçadas pela entidade neste ano. “Além disso, revisamos a pauta de reivindicações da região e priorizamos ações que vão ao encontro das demandas dos municípios, sempre visando à integração e ao fortalecimento dos entes municipais e ao desenvolvimento do Médio Vale”, explica o atual presidente e prefeito de Botuverá, José Luiz Colombi.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS