quinta-feira, 20 janeiro 2022
InícioAnimaisPorca solta no Centro de Navegantes mobiliza Polícia Militar por cerca de...

Porca solta no Centro de Navegantes mobiliza Polícia Militar por cerca de uma hora

Foto: PM de Navegantes

 

Policiais militares devem ter muitas histórias interessantes para contar sobre as ocorrências atendidas. Os de Navegantes (SC) passaram por uma situação curiosa na noite desta terça-feira (16/10/18) numa rua próxima do ferry boat, no centro da cidade.

Uma porca solta mobilizou os policiais às 23h30min, que durante uma hora se esforçaram para dar um destino ao animal. Primeiro tentaram contato com a Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc), mas não obtiveram sucesso.

No final, um pastor que trabalha em um centro de recuperação de dependentes de drogas, na comunidade Monte Sião, se ofereceu para cuidar do animal.  A porca foi levada até o local na camionete de um sargento.

Na manhã desta quarta (17), o proprietário foi até o batalhão da PM em Navegantes, e através de testemunhas, conseguiu provar ser o dono da porca, que tinha recebido de presente.  Ele mora perto de onde ela foi encontrada, próximo da Igreja Católica Nossa Senhora de Navegantes, no Centro. O proprietário recebeu de volta o animal que foi levado para casa.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS