domingo, 17 outubro 2021
InícioAcidentePontilhão de madeira cede e caminhão cai em ribeirão

Pontilhão de madeira cede e caminhão cai em ribeirão

caminhao-ponte_Belchior-Alto_16-7-15_01
Foto: Prefeitura Municipal de Gaspar

Por volta das 9h30min desta quinta-feira (16), um pontilhão cedeu na Rua José Schmitt Sobrinho, bairro Belchior Alto, em Gaspar, durante a passagem de um caminhão carregado de macadame. O veículo caiu no Ribeirão do Vale da Fumaça, e de acordo com moradores locais, esse foi o quarto caminhão que passou em seguida sobre a ponte construída com estrutura de madeira.

Foto: PM de Gaspar
Foto: Prefeitura Municipal de Gaspar

Os jipeiros a conhecem muito bem, já que fica antes da subida que leva à sede do Belchior Jeep Clube. A localidade é conhecida como Vale da Fumaça e o pontilhão possui somente as cabeceiras feitas em concreto. A região foi muito atingida pela catástrofe em 2008, e a ponte que existia na época, tinha sido destruída. 

O veículo pertence a Edifika, empresa que presta serviço para a Prefeitura de Gaspar. Com dores na cabeça e no corpo, o motorista Vilson Schmitt foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, para receber atendimento médico e avaliação do seu estado de saúde.

Os moradores da região poderão utilizar como rota alternativa a rua José Patrocínio dos Santos, no Belchior Central, para acessar o bairro ou centro do município. Para ler mais detalhes, acesse o site do Jornal Cruzeiro do Vale.

Foto: Jornal Cruzeiro do Vale
Foto: Jornal Cruzeiro do Vale

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS