quarta-feira, 27 janeiro 2021
Início Geral Ponte de Ferro será interditada

Ponte de Ferro será interditada

06:06

Ponte de Ferro 27-12-14 (1)

Fotos: Luciano Bernz

Se você usa todos os dias a Ponte de Ferro, é bom se programar, porque a partir do meio dia da próxima quarta-feira (31) ela será interditada tanto para veículos e pedestres. No local serão instalados os fogos de artifício que serão usados na noite do réveillon em Blumenau. No dia seguinte, ano novo, dia 1º de Janeiro, ela estará liberada a partir das 8h.

Ponte de Ferro 27-12-14 (3)

No dia anterior, 30 de dezembro, a partir das 19h, ocorrerá a interdição parcial da Avenida Beira-Rio. O trecho abrangerá desde a rua Professor José Ferreira da Silva (antigo Shopping Beira Rio) até a ponte da Avenida Martin Luther. No dia seguinte, ele ficará totalmente interditado para a realização do Réveillon de Blumenau.

A expectativa da Guarda Municipal de Trânsito é que o trânsito na Beira-Rio e na rua Padre Roberto Landell de Moura esteja totalmente liberado ao tráfego de veículos às 8h da manhã do dia 1º de janeiro. Se programe usando trajetos alternativos, afinal é só por um dia mesmo.

Ponte de Ferro 27-12-14 (2)

Ponte de Ferro 27-12-14 (5)

 

Claus Jensen
Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.
 
 
 
 
 

MAIS LIDAS