quarta-feira, 20 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Geral Policial Militar baleado no assalto em Criciúma deixou a UTI
- Propaganda -

Policial Militar baleado no assalto em Criciúma deixou a UTI

Apesar da alta, o estado de saúde ainda é considerado grave. O crime aconteceu na madrugada do dia 1º de dezembro de 2020.

06:31

O policial militar Jeferson Luiz Esmeraldino, de 32 anos, ferido durante o assalto em Criciúma, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no final da tarde do dia 30 de dezembro de 2020.

Ele foi levado para o quarto, mas continua em estado de saúde grave e sem previsão de alta. A respiração é periodicamente controlada através de um aparelho de ventilação e ainda há picos de febre e crises convulsivas. As informações foram divulgadas pelo coronel Evandro Fraga, responsável pela 6º Região da PM.

O crime que assustou Santa Catarina e todo país aconteceu na madrugada do dia 1º de dezembro em Criciúma. Jeferson se deslocava com a viatura para ajudar no enfrentamento dos cerca de 30 criminosos que invadiram a cidade fortemente armados em dez veículos.

Durante uma troca de tiros próximo a um shopping, ele foi atingido por um dos projéteis na região do abdômen. Desde então, luta pela vida e tem estado na oração de milhões de catarinenses. Jeferson é natural de Tubarão e está no 9º Batalhão de Polícia Militar de Criciúma desde 2016.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.