Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Policiais cumprem mandados de busca e apreensão relativos ao assalto de supermercado em Pomerode

 

 

 

 

Fotos: Jornal de Pomerode

Na manhã desta quarta-feira (3/06/20), em uma operação envolvendo as polícias militar e civil, foram cumpridos oito mandados de buscas nas cidades de Blumenau Brusque Gaspar e Luiz Alves. A ação ocorreu em função da investigação do assalto do supermercado Hanes, em Pomerode (SC).

 

 

Durante a operação, que teve a participação de mais de 50 policiais, entre equipes especializadas do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e do Canil, foram presas duas pessoas, além de serem apreendidas várias drogas e munições.

O crime aconteceu no início da noite do dia 18 de abril (sábado) quando três homens armados entraram no estabelecimento. Os bandidos renderam funcionários  e clientes, depois roubaram mil reais em dinheiro dos caixas, além de doações em alimentos que estavam em um carrinho próximo da entrada do estabelecimento.

Em seguida fugiram tomando um carro que estava no estacionamento. Um suspeito foi preso cinco dias depois na Rua Erwin Manske, no bairro Vila Itoupava, em Blumenau. Ele tentou fugir pelo mato mas foi cercado pela Polícia Militar.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top