Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia Rodoviária Federal traz para Blumenau o Desafio Sangue Solidário

 

 

 

 

Em tempos de pandemia com isolamento social, as reservas de determinados tipos de sangue tem uma chance maior de reduzir. Nesta quinta-feira (16/0 4/20), quatro policiais rodoviários federais foram ao Hemosc iniciando em Blumenau a iniciativa “Desafio Sangue Solidário”. Com a ação eles lançam o desafio para outra entidade ou instituição visando estimular a solidariedade.

 

 

Desta vez o desafio foi lançado aos agentes de trânsito da cidade. Assim a semente do bem, que é ajudar alguém que passa por um momento difícil porque precisa de transfusão, é estimulada para engajar toda a sociedade. Se você participa de algum grupo pode fazer o mesmo, até com os amigos.

 

 

O Hemosc também atende em regime especial somente por agendamento. Para ser um dos doadores entre em contato pelo telefone (47) 3222-9800 ou 3222-9801, entre às 8h15 e 16h30 durante a semana.

“Felizmente a comunidade está atendendo nossos pedidos e todos os dias estamos conseguindo agendar a meta diária. Nossos estoques de todos os sanguíneos tipos sanguíneos estão seguros, mas nesse momento, precisamos fazer uma reserva maior de B+, O+, O-, A+ e A-. Como fazemos parte da Hemorrede de Santa Catarina, o estoque é integrado. Solicitamos que os doadores fiquem atentos as nossas redes sociais, qual é divulgado os tipos de sangue que estamos precisando”, nos informou Thayse Molinari, coordenadora de captação de doadores do Hemosc de Blumenau.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top