Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio e mulher por tráfico de drogas, em Gaspar (SC)

 

 

 

Um homem de 24 anos foi preso por volta das 17h45 desta sexta-feira (31/07/20) na Rua Coronel Aristiliano Ramos, próximo ao Banco do Brasil, em Gaspar (SC). Ele é suspeito de estar envolvido em uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 3 de junho no Residencial Milano, localizado na Rua Maestro Egon Bohn, no bairro Coloninha.

Ele estava sendo procurado pela justiça e tinha um mandado de prisão preventiva em aberto. Em seguida os policiais se dirigiram ao residencial, onde fizeram uma busca no apartamento do suspeito. No local foi encontrada uma pedra de crack, apreendidos três celulares e R$ 1.304 em dinheiro trocado.

Os aparelhos pertencem a uma mulher de 36 anos, que segundo as investigações da Polícia Civil, é considerada a chefe do tráfico de drogas naquela localidade. Ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida à delegacia para os procedimentos legais.

Já o homem, foi levado direto ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficará a disposição da Justiça. A ação foi realizada pelo Setor de Investigações e Capturas da Polícia Civil, e pelo Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar, ambos de Gaspar.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top