quinta-feira, 28 outubro 2021
InícioBairrosÁgua VerdePolícia Militar registra furto de lojas, escola de inglês, residência e moto

Polícia Militar registra furto de lojas, escola de inglês, residência e moto

Entre esta quinta e sexta-feira (6 e 7/10/16), foram registrados vários furtos em Blumenau. O primeiro foi às 6h50min de quinta (6), quando uma motocicleta Honda CG 125 Titan ES azul, com placas (MCF-0196) de Blumenau, foi furtada na Rua Francisco Vahldieck, bairro Fortaleza.

A Loja SulBrasil, localizada na Rua XV de Novembro, no Centro de Blumenau, teve a janela dos fundos arrombada e foram roubadas várias peças de roupas. O boletim de ocorrência foi realizado às 8h22min.

Por volta das 9h12min, a Polícia Militar atendia uma ocorrência de furto na Rua Dois de Setembro, bairro Itoupava Norte. Uma escola de inglês teve a porta de acesso arrombada e furtada a TV de 32”.

No bairro Itoupava Central, uma residência localizada na Rua Ricardo Georg, teve a janela dos fundos arrombada e roubada uma TV de 32”. Segundo informações relatadas à Polícia Militar, o autor do furto utilizava um veículo Ford Escort de cor escura, com placas (ACE-2500) de São Francisco do Sul (SC). A ocorrência foi registrada às 11h28min.

A Loja Construcolor teve a porta de vidro quebrada e furtado uma aspirador de pó industrial no valor de R$ 3 mil. A ocorrência foi registrada pela PM à 00h07min desta sexta-feira (7) na Rua General Osório, bairro Água Verde.

Todos os dados foram informados pela PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS