terça-feira, 25 janeiro 2022
InícioGeralPolícia Militar registra 49 ocorrências simultâneas de som alto em Blumenau

Polícia Militar registra 49 ocorrências simultâneas de som alto em Blumenau

 

 

 

 

Por volta da 1h27 deste domingo (19/04/20), a Polícia Militar registrou 49 ocorrências simultâneas de som alto em Blumenau. Certamente foi uma noite de terror para muitas famílias que infelizmente não conseguiram dormir, ou às vezes nem assistir televisão, por causa do volume exagerado de seus vizinhos.

Isso sem contar, que estamos em um período de isolamento social, quando a recomendação é evitar eventos e aglomero de pessoas para evitar que o Covid-19 se prolifere. “Precisamos urgentemente de uma legislação que permita o lançamento imediato da multa, logo na primeira abordagem da Polícia. Quando a educação, o respeito e o bom senso não são espontâneos, somente mexendo no bolso para que os incivilizados possam aprender”, comentou o 1° tenente da PM, Nicolas Marques Vasconcelos.

Muitas vezes as guarnições vão ao local, pedem para que o som seja baixado, mas quando os policiais vão embora, a infração volta a ser cometida. O pior, é que enquanto as viaturas se deslocam para atender esse tipo de ocorrência, crimes como furtos, roubos, violência doméstica, deixam de ser atendidos.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS