Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia Militar recupera carro e caminhão, furtados em Blumenau e Indaial

 

 

 

Os proprietários de um carro e de um caminhão respiraram um pouco mais aliviados neste domingo (26/10/20). O primeiro veículo com registro de furto recuperado pela Polícia Militar foi um automóvel VW Gol com placas de Novo Hamburgo (RS). Ele foi encontrado abandonado às 7h19 em uma rua do bairro Ponta Aguda, em Blumenau. Os policiais avisaram o proprietário que se deslocou ao local.

Já em Indaial (SC), a situação foi um pouco mais complexa. Criminosos furtaram um caminhão Ford Cargo 816 S de uma empresa localizada na Rua Doutor Blumenau, no bairro Encano Baixo. O crime aconteceu na noite entre sábado e domingo (24 e 25).

Ao chegarem no local da ocorrência, os policiais militares foram informados pela contadora da empresa sobre o crime e que o rastreador do veículo indicava que o mesmo estava parado em Araquari, no norte de Santa Catarina. Foi entrado em contato com a Central Regional de Emergência de Joinville e repassa a última localização do caminhão.

Policiais militares de Araquari e Joinville se deslocaram ao local e conseguiram recuperar o caminhão furtado. Infelizmente os criminosos conseguiram fugir. O veículo recuperado foi encaminhado para os procedimentos legais de devolução.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top