Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia Militar recaptura 2º adolescente que fugiu do CASEP de Blumenau

 

 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 12h30 desta terça-feira (5/05/20), depois de ser informada que um dos adolescentes que fugiu do CASEP ontem (4) foi visto na Rua Harry Wruck, no bairro Fortaleza. A guarnição foi ao local, e pedestres indicaram que ele tinha seguido em direção à Rua Fritz Koegler.

Foram realizadas rondas e o rapaz foi localizado na altura do número 415. Seu nome foi consultado no Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP) e confirmado de que se tratava do jovem procurado. Ele foi levado de volta para a entidade, onde foi novamente internado. Após passar por avaliação, foi constatado que não estava ferido.

Durante a fuga do dia anterior, ele entrou em uma área com mata, e como estava muito escuro, não foi possível encontrá-lo. “Passamos as informações do que permanecia foragido no grupo da rede de vizinhos daquela região. Hoje um morador viu, confirmou as características, e ligou para a PM. Essa parceria com a comunidade, através da Rede de Vizinhos, mais uma vez mostrando excelentes resultados”, destacou o 1º Tenente da PM, Nicolas Marques Vasconcelos.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top