Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia Militar prende dois homens por violência doméstica em Blumenau

 

 

 

 

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de violência doméstica nas últimas 24 horas em Blumenau. A primeira foi às 18h17 desta quinta-feira (19/11/20), na Rua Hermann Barthel, no bairro Velha. De acordo com a vítima, uma mulher de 36 anos, durante uma discussão com o companheiro, ela foi ameaçada, xingada com palavras de baixo calão e humilhada psicologicamente.

Ela disse aos policiais que só não foi agredida, porque estava com o bebê do casal no colo. O homem de 39 anos foi preso, e conduzido junto com a companheira à delegacia, para serem tomadas as medidas legais dentro do âmbito da Lei Maria da Penha.

No início da madrugada desta sexta-feira (20), à 0h29, uma guarnição foi acionada para atender a outra ocorrência de violência doméstica. Ao chegar na Rua 1º de Janeiro, no bairro Itoupava Norte, conversou com uma mulher de 26 anos.

A vítima relatou que teve uma discussão com o companheiro, quando ele quebrou o seu celular por ciúmes e deu um tapa no rosto dela na frente das filhas pequenas. O homem de 34 anos foi preso pelos policiais e conduzido junto com a vítima à delegacia para serem realizados os procedimentos legais.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top