quarta-feira, 19 janeiro 2022
InícioSegurançaDrogasPolícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Blumenau

Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Blumenau

Foram apreendidas 30 pedras de crack, dinheiro, balanças de precisão e lança perfume.

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências na noite desta quarta-feira (8/12/21) envolvendo o tráfico de drogas.

Foto: PM de Blumenau

A primeira foi às 19h17 na Rua Anchieta, no bairro Valparaíso, local conhecido pela prática do crime. Um homem de camisa vermelha, ao perceber a presença da viatura, abaixou a cabeça, mudou de direção, começou a caminhar mais rápido e demonstrava muito nervosismo.

Algo parecia estar errado e os policiais decidiram abordá-lo. Durante busca pessoal, foram encontradas 30 pedras de crack embaladas e prontas para a venda no bolso traseiro. Já no bolso da frente, havia R$ 90 em dinheiro. O jovem de 20 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido com o material apreendido para a Central de Polícia Civil.

 

Foto: PM de Blumenau

O segundo caso aconteceu por volta das 22h50 no bairro Salto Weissbach. Uma guarnição fazia rondas pela Rua Água Branca e suas transversais, com foco no na Rua José Ramos, onde já foram atendidas outras ocorrências envolvendo o tráfico de drogas. Os policiais acompanharam um veículo nas proximidades e realizaram a abordagem do motorista. Tratava-se de um usuário que foi notificado com um boletim de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e depois liberado.

Em seguida, os policiais foram até uma casa identificada como local de venda das drogas. O morador assumiu ter entorpecentes na cozinha, e segundo a PM, autorizou a entrada da guarnição no imóvel. Ele mesmo mostrou onde guardava a droga e o dinheiro obtido com a venda. Foram apreendidos um frasco de lança perfume e uma balança de precisão. O homem de 28 anos recebeu voz de prisão e foi levado à Central de Polícia Civil para os procedimentos legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS