segunda-feira, 18 outubro 2021
InícioBairrosCentroPolícia Militar prende 4 suspeitos após cometerem furtos

Polícia Militar prende 4 suspeitos após cometerem furtos

Por volta da 1h18min deste domingo (19), a Polícia Militar chegava na Rua Padre Jacobs, Centro, depois de receber a denúncia de que um ponto de táxi tinha sido arrombado. Os policiais foram rápidos e abordaram três homens que estavam com 4 balaclavas, uma jaqueta de nylon, 2 tênis, 1 par de luvas para motociclistas, 4 aparelhos celulares e um rádio portátil.

O proprietário do ponto de táxi reconheceu os produtos encontrados com os homens como sendo de sua propriedade. Foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos à Central de Polícia Civil, junto com os objetos recuperados, para os procedimentos legais.

Casa é arrombada, mas polícia militar consegue prender ladrão

Um homem de 28 anos teve a sua casa invadida, de onde foram furtados um notebook, uma câmera digital Canon e um pen drive de 1Gb. A Polícia Militar foi acionada pela vítima à 1h35min, que foi rápida e abordou um homem de 40 anos na Rua Itajaí, bairro Vostardt.

Após busca pessoal, os objetos furtados foram encontrados dentro da jaqueta e reconhecidos pela vítima como de sua propriedade. O suspeito foi preso e encaminhado à Central de Polícia junto com os objetos furtados para os procedimentos legais.

Dados: Polícia Militar de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS