sábado, 27 novembro 2021
InícioGeralPolícia Militar localiza objetos roubados durante assalto em empresa e prende três...

Polícia Militar localiza objetos roubados durante assalto em empresa e prende três pessoas

 

 

 

 

Por volta das 22 horas desta sexta-feira (3/4 4/20), a polícia militar de Timbó foi acionada para atender uma ocorrência de som alto em uma residência localizada na Rua Barão do Rio Branco, no bairro Imigrantes assim que agora estão chegou, se deparou com três homens e uma mulher.

Juntou ao imóvel, estavam estacionados duas motocicletas, uma delas é a motoneta Honda Biz 125 s que havia sido roubada na noite anterior e estava envolvida em um assalto em Rio dos Cedros na sexta (3). Em buscas pessoais, nada de errado foi encontrado com eles.

Mas quando os policiais fizeram buscas na residência, foi encontrada uma mochila preta com dois simulacros de armas de fogo (pistola e revólver). No terreno, havia uma bolsa com documentos parcialmente queimados, três celulares, um notebook e R$ 837 em dinheiro, que pertenciam à vítima do assalto.

Os três suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil de Timbó (SC). Já os dois veículos, foram levados ao pátio conveniado do município.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS