domingo, 17 outubro 2021
InícioGeralPolícia Militar flagra venda de moto furtada e detém duas pessoas

Polícia Militar flagra venda de moto furtada e detém duas pessoas

Na manhã desta terça-feira (5), a Polícia Militar foi acionada depois de ser informada de que iria acontecer a transação envolvendo uma motocicleta furtada. Por volta das 10h40min, os policiais estavam no estacionamento do Blumenau Norte Shopping, quando chegaram dois homens, um de 29 anos e outro de 30.

Um deles estava numa motoneta Honda Biz branca com placas de Blumenau; enquanto o outro conduzia uma motocicleta Honda Hornet prata (placas MIX-1030 de Itajaí). Esta última apresentava registro de furto e as placas tinham sido alteradas para “ECV-6690 de Palhoça/SC”.

Segundo a PM, os homens acabaram confessando que adquiriram a motocicleta Honda Hornet por R$ 5 mil e a revenderiam naquele local a um terceiro por R$ 6 mil. Os dois foram detidos e conduzidos à Central de Polícia.

A motoneta Honda Biz não apresentava alteração na placa e foi deixada no estacionamento do shopping. O proprietário da moto Honda Hornet estava no local e a conduziu à Central de Polícia para os procedimentos legais.

Dados: PM de Blumenau | Texto final: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS