Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia Militar encerra baile funk em sítio do bairro Fidélis em Blumenau

 

 

 

 

Na madrugada deste sábado (9/05/20), após denúncias de moradores, a Polícia Militar se dirigiu à um sítio localizado no bairro Fidélis, em Blumenau. No local estava acontecendo uma festa funk, o que está proibido pelo decreto estadual que não permite eventos e aglomeração de pessoas, devido ao enfrentamento da pandemia ao Covid-19.

Segundo a PM, no local havia mais de 150 jovens, entre homens e mulheres, inclusive menores de idade. Todos festejavam com som alto, bebida alcoólica e drogas. O evento foi encerrado e os participantes dispersados.

O responsável pelo evento recebeu um termo circunstanciado pelo crime de infringir determinação do poder público para impedir propagação de doença, contágios, além da infração por perturbação de sossego.

Os veículos irregulares que se encontravam no local foram autuados por infração de trânsito. O material ilícito encontrado foi apreendido e encaminhado ao 10° BPM para os procedimentos cabíveis.

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top