domingo, 5 dezembro 2021
InícioGeralPM descobre desmanche e recupera 27 bicicletas furtadas, em Itajaí (SC)

PM descobre desmanche e recupera 27 bicicletas furtadas, em Itajaí (SC)

Dois homens foram presos por receptação e furto na madrugada desta segunda-feira (15/11).

Policiais militares abordaram um homem de 28 anos por volta das 4h30 desta segunda-feira (15/11/21) na Rua Pedro Teixeira de Melo, no bairro Imaruí, em Itajaí (SC). A guarnição realizava um patrulhamento de rotina e o homem já é conhecido pelo furto recente de bicicletas.

Segundo a PM, ele admitiu a prática do crime e revelou o local onde as vendia. Com apoio de outras guarnições, policiais militares se deslocaram até a Rua Israel de Almeida, no bairro São Vicente, onde abordaram o responsável pelo imóvel, um homem de 26 anos, que é natural da Bahia.

Foto: PM de Itajaí (SC)

Durante as buscas, foram localizadas 27 bicicletas furtadas. De acordo com a PM, o homem teria admitido que as comprava, desmanchava, pintava e remontava para revendê-las. Os dois receberam voz de prisão pelos crimes de furto e receptação.

Eles foram conduzidos à Central da Polícia Civil de Itajaí juntamente com as bicicletas apreendidas. A devolução das bicicletas aos proprietários deve ocorrer junto ao inquérito policial, através da Delegacia responsável pela apuração dos crimes de receptação e furtos.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS