domingo, 1 agosto 2021
InícioSegurançaPolícia Militar de Rio dos Cedros prende homem procurado por estupro

Polícia Militar de Rio dos Cedros prende homem procurado por estupro

Em Indaial, uma mulher foi presa por furto. Os fatos aconteceram na manhã e tarde desta segunda-feira (14/06).

Duas pessoas procuradas pela justiça foram presas nesta segunda-feira (14/06/21) pela Polícia Militar. O primeiro caso aconteceu às 9h na Rua Hermann Berndt, no bairro Quintino, em Timbó (SC). A guarnição percebeu que uma mulher de 36 anos mostrava nervosismo com a aproximação dos policiais. Era sinal de que havia algo errado e ela foi abordada.

Ao consultarem o nome dela no sistema de segurança pública, foi constatado que tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para uma unidade prisional feminina.

No início da tarde, às 13h33, policiais militares foram ao bairro Santo Antônio, em Rio dos Cedros (SC). Eles receberam a informação de que um homem de 59 anos estava em uma residência da Rua Pomeranos. Havia um mandado de prisão em aberto contra ele expedido pela comarca de Timbó (SC) pelo crime de estupro.

A guarnição estava com sorte e o encontrou no imóvel. Depois de conferir seu nome no sistema e obter a confirmação de que se tratava da pessoa procurada, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanece à disposição da justiça.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS