quinta-feira, 27 janeiro 2022
InícioSegurançaPolícia Militar de Blumenau recebe novos fuzis, pistolas e munições

Polícia Militar de Blumenau recebe novos fuzis, pistolas e munições

Os equipamentos foram adquiridos com os recursos da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), por meio de indicações de emenda federal.

O 10° Batalhão de Polícia Militar de Blumenau recebeu nesta terça-feira (30/11/21) 40 pistolas calibre 40, cinco fuzis 5.56 Taurus T4 e 2.000 munições calibre 40. Os equipamentos foram adquiridos com os recursos da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), por meio de indicações de emenda federal.

Foto: PM de Blumenau

O material foi recebido pelo novo comandante da unidade, tenente-coronel Márcio Alberto Filippi, que mostrou satisfação em poder atualizar o armamento para ajudar no combate à criminalidade na cidade. Além disso, também é essencial para proteger a tropa dos criminosos mais perigosos.

A entrega foi feita pelo Comandante da 7ª Região de Polícia Militar (RPM), coronel Jefferson Schmidt, em nome do comandante-geral da PMSC, coronel Dionei Tonet. “A união de esforços em prol da Polícia Militar potencializa a capacidade do nosso trabalho, resultando em melhores índices de segurança na região”, comentou Schmidt.

Foto: PM de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS