quarta-feira, 16 junho 2021
InícioSegurançaDrogasPolícia Militar apreende mais de 32 Kg de drogas e prende dois...

Polícia Militar apreende mais de 32 Kg de drogas e prende dois homens, em Blumenau

Foram grandes quantidades de crack, cocaína e maconha em casas nos bairros Itoupavazinha e Progresso.

A Polícia Militar de Blumenau aprendeu uma grande quantidade de drogas em duas ocorrências atendidas na noite desta segunda-feira (5/04/21). A primeira foi às 19h14 na Rua Alberto Kath, no bairro Itoupavazinha, onde o motociclista de uma Honda Biz recebeu ordem de parada.

Durante vistoria veicular, foram localizados três tijolos de crack no compartimento de carga da moto. O trabalho estava sendo realizado pela ROCAM com apoio do Setor de Inteligência e do Canil da PM.

Drogas apreendidas em casa na Rua Alberto Kath, no bairro Itoupavazinha | PM de Blumenau

Em seguida, os policiais foram até a residência do homem, onde apreenderam mais 3,93 Kg de cocaína, 4,24 Kg de crack, R$ 297,00 em dinheiro, dois smartphones e uma balança de precisão. O homem, que segundo a PM, já possui 8 boletins de ocorrências, foi preso e conduzido junto com o material apreendido até a Central de Polícia Civil onde foram tomadas as providências legais.

 

Drogas apreendidas em casa na Rua Leopoldo Heringer, no bairro Progresso | PM de Blumenau

Mais tarde, por volta das 21h52, uma guarnição da Polícia Militar realizava Patrulhamento Tático na Rua Leopoldo Heringer, no bairro Progresso, quando viu um homem de 46 anos que demonstrou nervosismo e tentou se esconder.

Ele foi abordado, e durante revista pessoal, foi encontrada uma pequena porção de maconha. Ao ser questionado se tinha mais drogas em casa, ele acabou confessando que sim. Os policiais foram até o local onde apreenderam 25 kg de maconha, duas balanças de precisão e R$ 3.100,00 em dinheiro.

O homem, que já possui 14 letras de ocorrências, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Polícia Civil para serem tomadas as medidas legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS