terça-feira, 30 novembro 2021
InícioGeralPolícia Militar apreende grande quantidade de drogas, armas e munições na Itoupava...

Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas, armas e munições na Itoupava Central

 

 

 

Fotos: PM de Blumenau

Por volta das 17h30min desta quinta-feira (18/07/19), uma guarnição da ROCAM foi à Rua Arnoldo Beck, no bairro Itoupava Central. A Polícia Militar recebeu denúncias de que no local ocorria tráfico de drogas e houve disparos de arma de fogo.

Ao chegar no endereço, havia dois homens na sacada de uma residência, que ao verem as viaturas saíram correndo. Um deles, de 22 anos, não escapou e acabou sendo abordado. Nessa hora as equipes do Tático e Canil também já tinham chegado para dar apoio.

Na residência foram encontradas armas e drogas, em uma área de mata outros dois galões enterrados que estavam cheios de tabletes de maconha. Em outra residência na mesma propriedade, foram localizadas mais armas.

No total foram apreendidos um revólver Rossi calibre 38”, uma pistola Taurus calibre 40”, uma espingarda Rossi calibre 22, munições de calibres diversos (40”, 32”, 38”, 22, 20, 36), material para recarga de munições (espoletas, pólvora, chumbos), uma luneta 9X, um binóculo, quatro lanternas, quatro espingardas de pressão, duas balanças de precisão, 700g de droga “cocaína”, 48,5Kg de droga “maconha”, quatro facas (para fracionar drogas), quarenta e oito carteiras de cigarros Zen e quatro smartphones.

O homem assumiu as drogas como de sua propriedade e ele foi preso e conduzido à Central da Polícia Civil.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS