domingo, 17 outubro 2021
InícioSegurançaDrogasPolícia localiza toneladas de maconha em carreta na BR-101, em Porto Belo...

Polícia localiza toneladas de maconha em carreta na BR-101, em Porto Belo (SC)

A droga estava escondida no meio da carga de barro. O veículo foi deixado estacionado em um posto de combustíveis às margens da rodovia.

Uma ação conjunta entre as polícias Rodoviária Federal (PRF) e Federal (PF), apreendeu uma grande quantidade de maconha na noite desta quinta-feira (30/09/21). Tudo começou após troca de informações entre as forças de segurança, revelando que havia uma carreta Scania com placas de Xanxerê (SC) carregada com drogas.

O veículo foi localizado estacionado em um posto de combustíveis no Km 158 da BR-101, em Itapema (SC). Não havia ninguém na carreta e os policiais verificaram o compartimento de carga onde encontraram uma grande quantidade de fardos de maconha escondida no meio de barro.

O motorista ainda não foi encontrado e o peso da carga só será feita na segunda-feira (4) A estimativa é cerca seja algo em torno de 15 a 20 toneladas, a terceira grande apreensão de maconha em 2021 feita em parceria com as duas polícias.

A primeira aconteceu dia 30 de junho, quando foram apreendidas 24,2 toneladas na BR-282, em Rancho Queimado. No dia 3 de setembro, foi uma quantidade ainda maior de 24,5 toneladas na BR-101 em Biguaçu (SC).

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS