terça-feira, 26 outubro 2021
InícioSegurançaPolícia Civil prende traficante no bairro Itoupavazinha, em Blumenau

Polícia Civil prende traficante no bairro Itoupavazinha, em Blumenau

Na casa, foram localizados meio quilo de maconha, comprimidos de ecstasy, balança de precisão e outros materiais utilizados para para cortar e embalar drogas.

Policiais civis da DIC Blumenau se deslocaram até uma casa na Rua Adolfo Bauler, no bairro Itoupavazinha, onde havia a informação de que um homem estava traficando drogas.

A ação aconteceu nesta sexta-feira (19/02/21), e ao chegarem no local, eles observaram um homem entrando e logo depois saindo do imóvel. Ele foi abordado, e em busca pessoal, foi encontrada uma porção de maconha que admitiu ter adquirido com o suspeito.

Foi a deixa para os policiais entrarem no imóvel e abordarem o investigado. Durante as buscas, foram localizadas cerca de 500g de maconha, 50 comprimidos de ecstasy, balança de precisão e outros materiais utilizados para para cortar e embalar a droga.

Segundo a Polícia Civil, ele teria admitido que traficava drogas. O homem de 31 anos foi preso e conduzido até a DIC Blumenau, onde ocorreu a atuação em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Agora dependerá do poder judiciário decidir se o trabalho da polícia valeu a pena, ou se o homem terá a benção da justiça e responderá o processo criminal em liberdade. Para denúncias à Polícia Civil, o cidadão poderá contatar através do telefone 181 ou pelo aplicativo do WhatsApp 47 3326-1190.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS