quinta-feira, 4 março 2021
Início Segurança Polícia Civil prende traficante de drogas em quitinete da Itoupava Central, em...

Polícia Civil prende traficante de drogas em quitinete da Itoupava Central, em Blumenau

Foram apreendidos 3 quilos de maconha distribuídos em seis tabletes, uma porção de cocaína, uma balança de precisão e R$ 1.200 em dinheiro. O fato aconteceu nesta quarta-feira (20/01).

O morador de uma quitinete localizada na Rua Erwin Glau, no bairro Itoupava Central, em Blumenau, foi denunciado por estar traficando drogas. A Polícia Civil se deslocou ao local nesta quarta-feira (20/01/21) e encontrou o veículo do suspeito com um rapaz falando no celular.

Ao ser abordado, e questionado sobre a denúncia, ele teria admitido ter uma pequena quantidade de drogas escondida na mochila dentro de um cômodo da quitinete. Dentro foram encontrados seis tabletes grandes e três porções menores de maconha, além de uma porção de cocaína, uma balança de precisão e R$ 1200 em dinheiro.

Segundo o Delegado Egídio Ferrari, da Polícia Civil, ele teria confessado que estava vendendo drogas há pouco mais de 4 meses, depois de sofrer um acidente e ficar sem renda. O jovem de 20 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

O processo seguiu para análise da Justiça que decidirá se o jovem responderá ao processo criminal preso ou em liberdade. Para qualquer denúncia como a de hoje, você pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone 181 ou no WhatsApp (47 3326-1190).

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS