Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia Civil prende “terapeuta” suspeito de abusos sexuais em Blumenau

 

 

 

No início da tarde desta quinta-feira (5/0 3/20), um homem foi preso preventivamente (30 dias) suspeito de praticar abusos sexuais e até estupros de vulneráveis em Blumenau. O trabalho foi conduzido pela Delegacia de Proteção à Criança, Mulher, Adolescente e Idoso (DPCami).

Segundo a polícia civil, o suspeito mantinha um suposto espaço de terapia há 3 anos na cidade, onde atraia e selecionava “pacientes” para terapias. Durante as sessões, ele usava substâncias alucinógenas como a ayushaca, que causavam a perda parcial da consciência. Nesses momentos ele aproveitava a vulnerabilidade das vítimas para praticar atos libidinosos sem o consentimento delas.

As investigações apontam que há pelo menos 15 vítimas. Três delas já procuraram a DPCami para registrar um boletim de ocorrência. A delegacia orienta que eventuais vítimas procurem a equipe especializada para que seja feito o devido registro, evitando a impunidade. Será dado o devido atendimento e resguardada a identidade.

O caso ainda está sendo conduzido com total sigilo, e tanto o nome dele, quanto a localização do espaço onde fazia as supostas sessões não foram divulgados ainda.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top