sábado, 8 maio 2021
Início Segurança Drogas Polícia Civil prende suspeitos de fazerem parte de um esquema de...

Polícia Civil prende suspeitos de fazerem parte de um esquema de disque-drogas, em Blumenau

Foram apreendidas mais de 10 mil comprimidos de ecstasy, maconha e 2,5 kg de cocaína. A ação aconteceu nos bairros Fortaleza, Velha e Salto Norte.

Na noite desta quinta-feira (8/04/21), a Polícia Civil prendeu 4 pessoas envolvidas no tráfico de drogas em Blumenau. A ação ocorreu em residências nos bairros Fortaleza, Velha e Salto Norte.

Há aproximadamente 30 dias, policiais da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) passaram a acompanhar um homem, após denúncias que apontavam para um sistema de “disque-droga”. Durante as diligências, foram identificaram três endereços que começaram a ser monitorados.

Um homem que chegou de motocicleta a um desses imóveis foi abordado logo depois que saiu. Com ele foram apreendidas três buchas de cocaína e uma pedra de crack.

Dentro da casa, foram encontrados 433 comprimidos de ecstasy, 1,2 quilo de cocaína, um pé de maconha e uma balança de precisão. Um casal que era responsável por guardar as drogas recebeu voz de prisão.

Foto: Polícia Civil de Blumenau

Em seguida, os policiais civis foram até o outra residência onde apreenderam mais 9.808 comprimidos de ecstasy, cocaína, maconha, duas máquinas de prensa e material destinado para preparar a droga. O responsável pelo imóvel foi preso.

Também foram apreendidos R$ 1.426,00 em dinheiro, dois carros e uma motocicleta. Todos as pessoas presas estão na delegacia até que o juiz decida se mantém ou não a custódia cautelar.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS