A Polícia Civil de Gaspar prendeu na tarde desta segunda-feira (6/10/25) um homem de 30 anos suspeito de estuprar a enteada de 16. Segundo informações da corporação, o acusado é ex-padrasto da vítima e já teria praticado abusos desde que ela tinha 7 anos de idade.
::: Siga OBlumenauense no WhatsApp ➡️ Clique aqui!
O crime que motivou a prisão ocorreu no dia 24 de setembro deste ano. Conforme o relato da vítima à polícia, o homem a levou até uma cachoeira, onde a embriagou e praticou conjunção carnal com a adolescente, que não tinha condições de resistir devido ao avançado estado de embriaguez.
O Setor de Investigação da Delegacia de Gaspar analisou imagens de câmeras de segurança. As gravações mostram o suspeito buscando a adolescente em casa em perfeitas condições físicas e a trazendo de volta, no final do dia, sem conseguir ficar em pé.
De acordo com a Polícia Civil, durante o interrogatório, o investigado teria confessado o ato sexual com a vítima na cachoeira e admitiu ter fornecido bebida alcoólica à menor de idade. Diante da gravidade dos fatos e do risco à ordem pública, o delegado responsável pelo caso representou pela prisão preventiva do suspeito.
O pedido foi referendado pelo Ministério Público e acatado pelo Poder Judiciário. Após o cumprimento do mandado de prisão, o acusado será apresentado à audiência de custódia em até 24 horas e permanecerá à disposição da Justiça.
▶️🛜Siga nossas redes sociais: Youtube | Instagram | X (antigo Twitter) | Facebook | Threads | Bluesky





