domingo, 26 setembro 2021
InícioSegurançaPolícia Civil prende suspeito de assaltar um posto de extração de areia...

Polícia Civil prende suspeito de assaltar um posto de extração de areia em Ilhota (SC)

O crime aconteceu no dia 20 de abril quando dois homens invadiram o estabelecimento, amarraram a vítima e roubaram notebook, celular e dinheiro. Confira as imagens do vídeo.

Na tarde desta segunda-feira (17/05/21), a Polícia Civil de Gaspar e Ilhota, sob coordenação do delegado Bruno Fernando, cumpriram uma mandado de prisão preventiva contra um homem 27 anos.

As investigações apontaram que ele é um dos suspeitos de assaltar uma empresa de extração de areia no dia 20 de abril no bairro Barranco Alto, no município de Ilhota (SC). Durante a ação criminosa, a vítima foi surpreendida por dois homens que entraram no comércio armados e usando capacetes.

Depois da vítima ser amarrada, os bandidos roubaram R$ 240 em dinheiro, um notebook, um aparelho celular e um veículo. Após duas semanas de investigações, a Polícia Civil chegou ao suspeito que já possuía antecedentes criminais por assalto, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Foi solicitado ao poder judiciário pela prisão preventiva do homem que foi acatado e cumprido hoje (17). Ele foi conduzido à Delegacia de Gaspar para os encaminhamentos legais, sendo levado depois ao Presídio de Blumenau, onde ficará à disposição da Justiça.

As investigações continuam para identificar o segundo assaltante. Se você tiver alguma informação que ajude a encontrá-lo, denuncie de forma anônima pelo Disque 181 ou (47) 3332-1000.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS