terça-feira, 7 dezembro 2021
InícioGeralPolícia Civil prende o segundo assaltante da conveniência no bairro Vila Nova,...

Polícia Civil prende o segundo assaltante da conveniência no bairro Vila Nova, em Blumenau

 

 

 

Por volta das 14h desta quinta-feira (1/08/19), policiais da DIC Blumenau realizavam diligências na região da Rua Araranguá, no bairro Garcia, quando se depararam com F.P.N., de 38 anos. Ele estava andando na via pública, quando foi reconhecido pelos policiais e abordado. Em seguida, foi preso e levado à sede de DIC para os procedimentos legais.

O suspeito de participar do assalto na conveniência Star Beer estava foragido desde o dia 26 de abril, quando aconteceu o crime. O seu parceiro foi dominado naquele dia pela proprietária do estabelecimento, depois que ela reagiu em legítima defesa, disparando contra o criminoso.

Percebendo que o assalto não tinha dado certo, F.P.N.fugiu e não foi mais localizado. Logo depois do crime, as Polícias Militar e Civil trocaram informações e conseguiram identificar a sua participação no crime. Foi ele que levou o parceiro de carro até a conveniência onde daria cobertura à fuga.

Assim que foi decretada a prisão preventiva, os policiais civis conseguiram capturá-lo. Depois dos procedimentos legais, ele foi conduzido ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanecerá à disposição da justiça.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS