Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia Civil prende homem suspeito de abusar de meninas de 4 e 5 anos, em Gaspar (SC)

 

 

 

Nesta quarta-feira (20/05/20), o Setor de Investigações e Capturas da Polícia Civil de Gaspar, cumpriu um mandado de prisão temporária de um homem. Ele está sendo investigado por abusar sexualmente de duas crianças de quatro e cinco anos, netas de sua esposa.

O pai das vítimas registrou um boletim de ocorrência ontem (19). Segundo o relato, quando chegou em casa na segunda-feira (18), as duas filhas contaram que à tarde sofreram abusos sexuais do companheiro da avó enquanto cuidava delas.

O suspeito, ao escutar as crianças revelando o crime, fugiu pela janela da residência no bairro Gaspar Mirim e desde então desapareceu. Foi instaurado um Inquérito Policial e realizadas diversas diligências, enquanto era apresentada à justiça um pedido de prisão temporária, que foi aceito.

O homem foi localizado escondido em um motel da cidade, onde estava se preparando para fugir. Ele pretendia ir até Rio do Sul, mas acabou mesmo indo para o Presídio Regional de Blumenau, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Top