domingo, 25 julho 2021
InícioSegurançaPolícia Civil prende homem que tentou atropelar três vezes a ex-esposa em...

Polícia Civil prende homem que tentou atropelar três vezes a ex-esposa em Gaspar (SC)

Câmeras de videomonitoramento flagraram o momento do crime. Ele não aceitava o fim do relacionamento de onze anos.

Um homem de 28 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil de Gaspar na manhã desta quinta-feira (1/04/21). No dia 28 de fevereiro, após não aceitar o término do relacionamento de onze anos, ele foi até a residência da ex-mulher ameaçá-la de morte. Ela também foi arrastada pela casa depois que tentou impedi-lo de levar o carro da família.

Após esta ocorrência, foi deferida uma medida protetiva judicial de urgência proibindo qualquer contato dele com a vítima. Mas no dia 13 de março, quando a ex-mulher voltava para casa na garupa da motocicleta de um amigo, o ex-marido jogou seu carro contra a moto e derrubou os dois na rua.

Em seguida, ele tentou atropelá-la por três vezes, mas a mulher conseguiu evitar e sofreu apenas lesões leves causadas pela queda. Diante da gravidade dos fatos, o delegado Bruno Fernando Alves de Oliveira, representou pela prisão preventiva do homem que foi acatada pelo Poder Judiciário.

O ex-marido foi conduzido até a delegacia de Gaspar, onde foram realizados os procedimentos legais, para em seguida ser conduzido ao Presídio Regional de Blumenau. Apesar das imagens não serem muito claras, mas as câmeras de videomonitoramento flagraram o momento do crime.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS