quinta-feira, 20 janeiro 2022
InícioGeralPolícia Civil prende em Rio do Sul, jovem que assaltou vendedor com...

Polícia Civil prende em Rio do Sul, jovem que assaltou vendedor com comparsa em Blumenau

 

 

 

Nesta terça-feira (5/05/20), a Polícia Civil prendeu o segundo assaltante de um vendedor de Trimania que foi assaltado em dezembro do ano passado. O crime aconteceu por volta das 17h15 do dia 21, quando dois homens armados abordaram a vítima, que estava recolhendo o dinheiro das apostas, na Rua Bruno Schreiber, no bairro Progresso, em Blumenau.

Após ser ameaçado pelos criminosos, foram roubados R$ 2 mil em dinheiro, além de uma motocicleta Honda Biz. Um inquérito policial foi aberto e iniciou o trabalho de investigação. A ação criminosa foi flagrada pelas câmeras de videomonitoramento de um estabelecimento comercial.

Depois de trocar informações com a Polícia Militar, foi possível a identificação dos assaltantes, ambos com 20 anos. Um deles foi preso por tráfico de drogas durante a investigação e está no Presídio Regional de Blumenau. Em 2018, ele já tinha parado atrás das grades quando estava prestes a fazer uma família refém no bairro Salto.

O outro criminoso foi preso ontem (6) em Rio do Sul, com apoio da DIC do município do Alto Vale do Itajaí. Ele foi localizado na saída de um supermercado. Segundo a Polícia Civil, fugiu para lá e fez tatuagens no rosto e pescoço para não ser reconhecido, já que percebeu que havia câmeras no local do assalto.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS