sábado, 23 outubro 2021
InícioSegurançaPolícia Civil prende 19 pessoas durante "Operação Dominó" nesta sexta-feira (24/09)

Polícia Civil prende 19 pessoas durante “Operação Dominó” nesta sexta-feira (24/09)

A ação envolveu cerca de 140 policiais que realizaram buscas domiciliares e prisões nas cidades de Blumenau, Itajaí, Itapema, Penha, Joinville e Uruguaiana (RS).

Na manhã desta sexta-feira (24/09/21), a Polícia Civil de Santa Catarina deflagrou a Operação Policial Dominó. Foram cumpridos 55 ordens judiciais, sendo 33 mandados de buscas domiciliares e 22 mandados de prisões temporárias.

Cerca de 140 policiais atuaram na ação que ocorreu nas cidades de Itapema, Penha, Blumenau, Joinville, Itajaí e Uruguaiana (RS). A operação contou com o apoio de 40 viaturas policiais e da aeronave do SAER da Polícia Civil.

Foram presas 19 pessoas por envolvimento nos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, sendo lavrados três autos de prisões em flagrantes e um termo circunstanciado. Eles foram encaminhados ao Presídio Regional de Itajaí e permanecem à disposição da Justiça.

Também foram apreendidas drogas e aparelhos celulares. A ação ocorreu por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, com apoio da DEIC, de delegacias da Grande Florianópolis, delegacias da Diretoria de Polícia do Litoral, Polícia Penal de Santa Catarina, SAER e NOCS.

Foto: Polícia Civil de SC

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS