Polícia Civil mantém buscas por suspeito de feminicídio em Rodeio (SC)

Mulher de 52 anos foi atingida por facadas dentro de casa na madrugada de sábado (4/10) e chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Imagem ilustrativa

A Polícia Civil informou que segue com as investigações sobre o feminicídio ocorrido na madrugada de sábado (4/10/25), em Rodeio, no Vale do Itajaí. A vítima, identificada pelas iniciais Z. F. P. V., de 52 anos, foi atacada dentro da própria casa. Ela chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

::: Siga OBlumenauense no WhatsApp ➡️ Clique aqui!

Desde as primeiras horas após o crime, as Delegacias de Polícia de Ascurra e de Rodeio realizam diligências para esclarecer o caso. Foram feitas perícias no local, com apreensão de um objeto que pode ter sido usado no ataque, além da oitiva de familiares e testemunhas — entre elas, a filha e a nora da vítima. Também foi representada a prisão preventiva do principal suspeito, logo após a análise inicial dos elementos reunidos.

Equipes das Polícias Civil e Militar realizaram buscas em áreas de mata e em residências próximas, tentando localizar o investigado. Até o momento, ele permanece foragido. Segundo o relato dos filhos da vítima à Polícia Militar, eles ouviram pedidos de socorro e, em seguida, viram o pai e mais dois homens correndo pela rua enquanto gritavam “ladrão”. A mulher não conseguiu relatar o que aconteceu durante o trajeto até o hospital.

As autoridades reforçam que as diligências continuam de forma ininterrupta até a prisão do suspeito. Informações que possam auxiliar na captura podem ser repassadas pelos canais oficiais de denúncia da Polícia Civil, inclusive de forma anônima.


▶️🛜Siga nossas redes sociais: Youtube | Instagram | X (antigo Twitter) | Facebook | Threads | Bluesky