terça-feira, 19 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Vale do Itajaí Ascurra Polícia Civil localiza mais de 220 Kg de maconha dentro de carro...
- Propaganda -

Polícia Civil localiza mais de 220 Kg de maconha dentro de carro furtado em Ascurra (SC)

23:58

 

 

 

 

Fotos: Polícia Civil de Ascurra

O Setor de Investigação Criminal da Delegacia de Ascurra, com apoio da delegacia de Timbó, localizaram uma casa que servia como depósito para drogas. A ação ocorreu por volta das 17h desta sexta-feira (5/12/20) no bairro Ilse, em Ascurra (SC).

No local havia um automóvel Chevrolet Onix com registro de furto. Dentro do veículo, foram encontradas 222,75 quilos de maconha distribuída em tabletes, fardos e embalagens de diferentes tamanhos. A Polícia Civil estima que a droga possa valer R$ 1 milhão de reais.

 

 

Tudo começou após intensa troca de informações entre as delegacias das duas cidades. As investigações apontaram onde estava a maconha, e depois o responsável, que mora no bairro Gávea, em Rodeio (SC).

Foi realizada uma diligência ao local e encontrado o suspeito Ele foi conduzido à Delegacia de Ascurra onde o delegado Ronnie Reis Esteves lavrou o auto de prisão em flagrante.

Já a droga, foi encaminhada ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para fazer o laudo pericial e depois será imediatamente incinerada. As investigações continuam em andamento no Setor de Investigações Criminais da Delegacia de Ascurra para identificar outros pessoas envolvidas.

 

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.