quarta-feira, 27 janeiro 2021
Início Geral Polícia Civil localiza 14 toneladas de fertilizantes de procedência ilícita em Luiz...

Polícia Civil localiza 14 toneladas de fertilizantes de procedência ilícita em Luiz Alves (SC)

16:55

 

 

 

 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), realizou uma operação no combate ao roubo de cargas de fertilizantes nesta segunda-feira (29/06/20). Segundo o delegado Osnei Valdir de Oliveira, a ação ocorreu em uma propriedade rural de Luiz Alves (SC).

No local foram localizados 14 toneladas de fertilizantes inorgânicos de procedência ilícita. O material estava acondicionado em BIGBAGs. A ação faz parte de investigação que apura atuação de grupo criminoso com atuação interestadual responsável por furtos/roubos, receptação e comercialização irregular de fertilizantes.

A DFRC/DEIC ressalta que, além do prejuízo causado às vítimas dos roubos de cargas, a comercialização clandestina e o uso indiscriminado de fertilizantes inorgânicos trazem consequências danosas tanto para a saúde dos consumidores como para o meio ambiente.

A Polícia Civil conta com a colaboração da sociedade. Denúncias e informações relacionadas a roubo de cargas podem ser encaminhadas para o e-mail roubosdecargas-deic@pc.sc.gov.br ou no telefone (48) 3665-9500, bem como pelo aplicativo WhatsApp (48) 98844-0011 ou disque-denúncia 181 da Polícia Civil, sendo garantido o anonimato.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
 
 
 
 
 

MAIS LIDAS