Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia Civil localiza 14 toneladas de fertilizantes de procedência ilícita em Luiz Alves (SC)

 

 

 

 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), realizou uma operação no combate ao roubo de cargas de fertilizantes nesta segunda-feira (29/06/20). Segundo o delegado Osnei Valdir de Oliveira, a ação ocorreu em uma propriedade rural de Luiz Alves (SC).

No local foram localizados 14 toneladas de fertilizantes inorgânicos de procedência ilícita. O material estava acondicionado em BIGBAGs. A ação faz parte de investigação que apura atuação de grupo criminoso com atuação interestadual responsável por furtos/roubos, receptação e comercialização irregular de fertilizantes.

A DFRC/DEIC ressalta que, além do prejuízo causado às vítimas dos roubos de cargas, a comercialização clandestina e o uso indiscriminado de fertilizantes inorgânicos trazem consequências danosas tanto para a saúde dos consumidores como para o meio ambiente.

A Polícia Civil conta com a colaboração da sociedade. Denúncias e informações relacionadas a roubo de cargas podem ser encaminhadas para o e-mail roubosdecargas-deic@pc.sc.gov.br ou no telefone (48) 3665-9500, bem como pelo aplicativo WhatsApp (48) 98844-0011 ou disque-denúncia 181 da Polícia Civil, sendo garantido o anonimato.

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top