segunda-feira, 25 outubro 2021
InícioGeralPolícia Civil investigará caso de idosos sendo agredidos e xingados em rua...

Polícia Civil investigará caso de idosos sendo agredidos e xingados em rua de Rodeio

O vídeo que circulou pelas redes sociais chamou a atenção nesta terça-feira (28/09).

A Polícia Civil de Ascurra (SC) abriu um inquérito para investigar a situação que envolveram agressões e xingamentos de moradores em uma rua de Rodeio (SC). O fato mostrado em um vídeo que circulou nas redes sociais teria ocorrido nesta terça-feira (28/09/21).

As imagens mostram dois idosos caminhando em uma estrada de chão e sendo acompanhados por três jovens. Um deles empurra e até chuta, enquanto os moradores assistem, apoiam e até vibram com a cena.

Em determinando momento uma das pessoas idosas leva um soco e cai no meio da via, aparentemente parece estar desacordada. Um dos moradores comenta “Joga um pedra encima para ver se acorda. [risos]”. Ainda não se sabe o que motivou toda essa violência, mas chama a atenção como as pessoas acompanham indiferentes ao fato.

Até o final do vídeo a pessoa idosa não levantou do chão. Quem assiste o vídeo tenta imaginar o que de tão grave possam ter ocorrido a ponto dos moradores não só ficarem indiferentes às agressões, mas apoiá-las.

A Delegacia de Ascurra divulgou na sua página de Facebook às 18h47 de terça, que irá apurar os fatos. “A Polícia Civil, por intermédio das mídias sociais, recebeu vídeo em que um jovem agredia fisicamente uma pessoa idosa no Município de Rodeio (SC). A partir das informações iniciais, no início desta tarde (28), a equipe de policiais do setor de investigação da Delegacia de Ascurra iniciou diligências no local e já foi instaurado procedimento investigativo para apurar a autoria e circunstâncias do crime.
COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL DE ASCURRA – ATRAVÉS DO 047-9.9793-6769- SIGILO ABSOLUTO.”

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS