sábado, 27 novembro 2021
InícioGeralPolícia Civil indicia homem de 46 anos por quatro assaltos em Blumenau

Polícia Civil indicia homem de 46 anos por quatro assaltos em Blumenau

 

 

 

 

Nesta quarta-feira (8/04/20), a Polícia Civil, através da DIC Blumenau, finalizou investigação e indiciou um homem de 46 anos por pelo menos quatro assaltos na cidade. Os crimes ocorreram entre os dias 5 e 20 de janeiro em diversas Farmácias (Panvel, Econômica, Sesi e Preço Popular) na região central.

Em todos os crimes o assaltante agia da mesma forma. Entrava sozinho nos estabelecimentos, usava capacete para ocultar o rosto e ameaçava as vítimas com um simulacro de arma de fogo. Depois de roubar dinheiro, o bandido fugia com uma motocicleta.

No dia 23 de janeiro, enquanto estava ocorrendo a investigação, o homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar depois de assaltar uma farmácia. A partir daí foram reunidas as informações da PM, a análise das câmeras de videomonitoramento, a forma de agir, as roupas e objetos apreendidos que eram usados pelo assaltante. Além disso, foram colhidos os depoimentos das vítimas e o eventual reconhecimento do homem.

Após analisar todos esses dados, a Polícia Civil concluiu que o investigado praticou outros quatro roubos em farmácias em 15 dias. Com isso foi fundamentado o indiciamento formal referente aos roubos praticados antes de sua prisão.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS