Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia Civil identifica e prende assaltante de posto de combustíveis em Blumenau

 

 

 

Um jovem de 21 anos foi preso preventivamente por volta das 16h desta quarta-feira (27/05/20) na Rua Itapuí, no bairro Garcia, em Blumenau.Segundo a Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil, ele foi identificado como autor do assalto que aconteceu em um posto de combustíveis, por volta das 2h30 do dia 5 de abril de 2019.

O estabelecimento localizado na Rua Amazonas, no mesmo bairro, foi invadido por um homem que rendeu o caixa fazendo menção de estar armado. Depois de roubar cerca de R$ 400 em dinheiro, ele fugiu. Mas o sistema de videomonitoramento interno registrou toda a ação criminosa.

Através das imagens, a Polícia Civil conseguiu identificar o suspeito e descobrir que mora no bairro Progresso. Foi aberto um inquérito policial, e um mês depois do crime, o suspeito voltou ao local para intimidar a vítima por ter colaborado na identificação.

Segundo a Polícia Civil, o criminoso disse que ela pagaria caro e que assaltaria o estabelecimento novamente. Com receio da vítima retirar a queixa, foi representado no poder judiciário um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, cumprido hoje (27). O homem foi indiciado pelos crimes de roubo e coação no curso do processo.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top