segunda-feira, 18 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Geral Vídeo: Polícia Civil "estoura" laboratório de drogas em residência de Rodeio (SC)

Vídeo: Polícia Civil “estoura” laboratório de drogas em residência de Rodeio (SC)

10:34

 

 

 

 

Fotos: Polícia Civil de Ascurra (SC)

Uma residência no bairro Glória, em Rodeio (SC), estava na mira da Polícia Civil. Uma investigação da delegacia de Ascurra descobriu que o imóvel era usado para produzir para drogas.

Por volta das 15h desta terça-feira (1/12/20) os policiais foram até o local onde encontraram uma estufa usada para cultivar maconha. A estrutura tinha lâmpadas de led, centrais de energia, luzes especiais e ar-condicionado, além de diversos adubos e suplementos utilizados para ajudar no cultivo e acelerar o crescimento da planta.

Foram apreendidas quase 30 pés de maconha grandes, alguns pequenos e uma certa quantidade da droga seca, pronta para ser comercializada. A maconha apreendida passará por perícia e ainda não foi possível determinar o valor pelo qual seria revendida aos usuários.

No local também havia um laboratório, foram encontradas cerca de 500 gramas de cocaína e alguns equipamentos utilizados para misturar o entorpecente. Com isso os criminosos alteram a qualidade e quantidade da cocaína comercializada pelo grupo. A polícia estima que o valor de venda da cocaína apreendida seja de R$ 30 mil.

Um automóvel Fiat Uno utilizado pelos criminosos também foi apreendido pela polícia. O prejuízo total do grupo criminoso pode chegar a aproximadamente R$ 50 mil.

Por enquanto ninguém foi preso, mas investigações devem identificar os responsáveis pelo imóvel. O trabalho é coordenado pelo Setor de Investigações Criminais, sob comando do delegado Ronnie Esteves, da Delegacia de Ascurra (SC).

 

 

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.