Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia Civil elucida assassinato e prende quatro jovens em Itajaí (SC)

 

 

 

 

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), elucidou um homicídio e prendeu quatro pessoas, em Itajaí (SC), nesta segunda e terça-feira (3 e 4/08/20). O crime ocorreu no dia 1º de junho de 2020, no bairro Nossa Senhora das Graças, quando as vítimas, de 23 e 25 anos, foram atingidas por diversos golpes de faca e facão. Uma delas morreu no local, enquanto a outra conseguiu fugir.

As investigações apuraram que os executores do crime foram três homens, um de 22 anos e outros dois de 18 anos, e dois adolescentes de 17 anos. A motivação do crime teria sido uma possível rixa entre organizações criminosas.

Segundo a Polícia Civil, os adolescentes têm passagens criminais por tráfico de drogas, furto, roubo, porte de arma, lesão corporal, dano e outros. No depoimento na sede da DIC, eles negaram a participação no crime. Eles foram encaminhados ao CASEP, onde permanecem à disposição do Judiciário.

Dois homens estão presos no Complexo Penitenciário da Canhanduba e um deles segue foragido. Todos os cinco envolvidos deverão responder pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top