Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia Civil desmonta quadrilha suspeita de roubar, furtar, adulterar e desmanchar carros

 

 

 

Fotos: Polícia Civil de SC

Na manhã desta terça-feira (25/06/19), foi desencadeada a Operação Freio de Mão, com o objetivo de desmantelar uma quadrilha envolvida em roubos e furtos de veículos, principalmente de luxo.

As investigações apontaram que os criminosos atuavam em Balneário Camboriú, Itajaí, Itapema, Navegantes, Blumenau, Pomerode e Jaraguá do Sul. Após os roubos e furtos, alguns veículos eram levados para Curitiba (PR) e Mato Grosso.

 

 

Cerca de 150 policiais civis cumpriram 80 mandados judiciais, dos quais 28 são de prisão e 52 de busca e apreensão. As equipes são coordenadas pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville, já que os crimes aconteciam no norte e litoral catarinense. Até as 7h30min, foram apreendidas drogas, recuperados cinco veículos e presas 24 pessoas.

Um despachante em Santa Catarina teria sido identificado como responsável por ‘esquentar’ os veículos. Enquanto alguns eram adulterados e clonados, outros eram desmanchados e tinhas as peças vendidas pelos em desmanches.

 

Posts relacionados

Top