sábado, 4 dezembro 2021
InícioGeralPolícia Civil desencadeia operação de combate aos jogos ilegais em Blumenau

Polícia Civil desencadeia operação de combate aos jogos ilegais em Blumenau

 

Uma operação da Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (3/12/18), teve como alvo o combate aos jogos ilegais. Após receber informações da Diretoria de Inteligência da Delegacia Geral, o Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Polícia de Blumenau confeccionou um relatório com endereços de possíveis locais utilizados para a exploração do jogo do bicho e de caça-níqueis.

A partir dessas informações foram realizadas diligências em oito endereços. Dois estabelecimento foram fechados por falta de alvará da Polícia Civil.

Nos outros quatro, foi constatado o jogo do bicho, e em um deles, a presença de máquinas caça níqueis. Dois estão situados na área Central, um na região norte e outro no sul de Blumenau.

 

 

Seis pessoas, entre responsáveis pelos locais de jogo ilegal e apostadores, foram conduzidas à delegacia. Lá eles assinaram um Termo Circunstanciado e foram liberadas com o compromisso de comparecer em audiência no Juizado Especial Criminal.

Em dois desses endereços não foi encontrado nada de errado. No total foram apreendidas quatro máquinas para aposta do jogo do bicho e 3 caça-níqueis, além de outros materiais e R$ 810 em dinheiro.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS